PUBLICIDADE

PUBLICIDADE











Policial / #prisão

Empresario é preso acusado de crime eleitoral

Pedro II: busca e apreensão investiga suposto esquema que beneficiaria Alvimar Martins

Publicado 18 de Setembro de 2016 às 06:11 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Após decisão da Justiça Eleitoral na cidade de Pedro II, foram realizadas buscas e apreensões em dois postos de gasolina naquele município. A ação tinha como objetivo apurar a distribuição de ilegal de combustível para a coligação que tem como candidato majoritário o ex-prefeito Alvimar Martins (PP), que concorre à vaga de prefeito.

Durante a ação foram apreendidos computadores, notas fiscais e notas que davam autorização de abastecimento nos postos. As Polícias Civil e Militar deram apoio à ação e o proprietário de um dos postos foi preso em flagrante por portar ilegalmente uma arma de fogo.

A denúncia foi protocolada na Justiça Eleitoral da cidade através de uma ação cautelar da coligação ‘Pedro II vai continuar mudando’, que tem como candidata majoritária a prefeita Neuma Café (PT). O grupo é representado pelo advogado Alexandre Nogueira.

Uma das suspeitas da distribuição ilegal de combustível partiu da grande movimentação de carros e motocicletas que fizeram fila nos postos de combustível para abastecer antes de uma carreata realizada no dia 12 de setembro, que teve uma grande participação e terminou com um comício na praça da cidade.

Todo o material apreendido será analisado e vão compor os autos do processo.

180 entrou em contato com o advogado do candidato Alvimar Martins para solicitar esclarecimentos, mas até a publicação não teve retorno.

Fonte: 180

Editado 18 de Setembro de 2016 às 06:11 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE










Notícias Relacionadas

Mulher é acusada de estrangular filho de 2 anos

Preso custa 10 vezes mais que alunos no PI

OAB: Criminosos tomam de conta dos presídios