PUBLICIDADE

PUBLICIDADE














Moda

Esmalte por duas semanas?

Super Bonder no esmalte pode fazer unhas durarem 2 semanas?

Publicado 3 de Maio de 2016 às 06:34 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

A dermatologista Karla Assed, conhecida por atender celebridades como Deborah Secco e Adriana Sant’Anna, deu uma dica inusitada para as mulheres que querem fazer o esmalte durar mais. A médica orienta pingar duas gotas de Super Bonder no vidro de esmalte e misturar bem antes de usá-lo.

A técnica, compartilhada pela ex-BBB Adriana Sant’Anna no Instagram, garantiria unhas perfeitas por até duas semanas. Para que dê certo, Karla recomenda não lixar a superfície das unhas antes de esmaltar. Além disso, após pintar, é importante tirar o excesso de esmalte das pontas das unhas para que ele não descame com facilidade com o atrito do dia a dia.

O procedimento deve ser feito em um vidro de esmalte novo. A parte ruim é que o vidrinho só poderá ser usado uma única vez: depois disso, será preciso jogá-lo fora.

CUIDADOS

Por se tratar de uma cola de longa duração, é preciso pintar a unha com cuidado para o esmalte não tocar na pele. “Caso aconteça, limpe logo para não ficar difícil a remoção depois de seco”, explica a médica.

FAZ MAL?

Karla garante que o produto não causa alergias na pele ou irritações quando em contato com a cutícula.

Apesar de a dica ter sido dada por uma médica, a técnica é controversa. A dermatologista Adriana Salgado, por exemplo, comenta que, como o Super Bonder não foi criado para ser usado em contato com a pele, não dá para afirmar que ele não prejudica a unha. Ela não indica que a técnica seja aplicada para prolongar a durabilidade do esmalte.

Editado 3 de Maio de 2016 às 06:34 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Esta seleção de calças vai te ajudar a atualizar

Cor da sua lingerie pode detonar sua energia

Cabelo seco e sem brilho