PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










Moda / #rum

Cor da sua lingerie pode detonar sua energia

Seu chacra base está localizado bem próximo à região inferior do estômago

Publicado 28 de Junho de 2016 às 07:58 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Mesmo que as pessoas não possam ver a cor da sua roupa íntima, ela tem importância no seu comportamento. As cores têm um efeito de vibração na sua pele que é capaz de mudar a sua energia, segundo a analista e especialista em Anjel OBryant, em reportagem ao jornal britânico Daily Mail.

Anjel diz que a cor da roupa que você escolhe tem um efeito sobre seu humor e energia, mesmo que ninguém possa vê-la. “Cada cor vibra, todas em diferentes níveis. Não importa se você pode vê-las ou não, elas passam por sua pele, ao longo de todo o seu corpo e em seu cérebro”, diz Obryant.

De acordo com a estudiosa, o seu chacra base está localizado bem próximo à região inferior do estômago, perto da linha onde você veste sua calcinha. “É por isso que a cor da sua lingerie é particularmente importante”, diz.

PRETO, CINZA E BRANCO

Segundo ela, as únicas cores que não vibram são preto, cinza e branco. “Preto não é a cor de calcinha mais sexy que existe, ele cancela toda sua energia. Isso é apenas algo inventado para vender mais lingerie, mas do ponto de vista científico, não é bom para os seus níveis de energia”, completa Anjel. Veja o que essas tonalidades querem dizer:

Preto

“Eu estou tentando te controlar”;

Cinza

“Eu não estou envolvida emocionalmente com ninguém”;

Branco

“Eu só preciso de espaço”.

Editado 28 de Junho de 2016 às 07:58 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE












Notícias Relacionadas

Esta seleção de calças vai te ajudar a atualizar

Cabelo seco e sem brilho

Esmalte por duas semanas?