PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










Esporte / #AMISTOSOS

Seleção Sub-17 derrota time da Inglaterra

Seleção Brasieira Sub-17 derrota time da Inglaterra por 1 a 0 na Granja

Publicado 26 de Novembro de 2016 às 07:57 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

No segundo e último amistoso entre a Seleção Brasileira Sub-17 e a Inglaterra, melhor para o Brasil, que venceu por 1 a 0 com gol do atacante Vítor. A partida foi disputada na manhã desta sexta-feira (25) na Granja Comary.

O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante. Quando o cronômetro estava prestes a marcar 30 minutos, o camisa 7 da Seleção Brasileira aproveitou belolançamento de Marcos Paulo para marcar o gol da partida. Vítor teve calma para dominar, driblar o goleiro e tocar com calma para balançar as redes.

No segundo tempo, o técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou para trocar boa parte do time e observar o maior número de jogadores possíveis. O Brasil seguiu com o domínio da partida, mas não voltou a marcar.

Esta foi a quarta e última convocação da geração 2001 no ano de 2016. Em 2017, a Seleção Brasileira Sub-17, que deverá ser formada por jogadores nascidos em 2000 e 2001, disputará o Sul-Americano do Chile, que dará quatro vagas para o Mundial da Índia.

BRASIL:

Lucas Alexandre, Luiz Gustavo (Rian), Fabio Eduardo, Lucas Fasson e Lucas Pires; Raul (João Vitor); Vítor (Jefferson), Wallace, Yuri Oliveira (Marcos Paulo) e Rodrigo Araújo (Gustavo); Ruan (Julio).

Editado 26 de Novembro de 2016 às 07:57 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE












Notícias Relacionadas

Brasil vence Colômbia e decide título com Chile

Dana:''....queda épica"

Copa pode ter até 7 da América do Sul