PUBLICIDADE

PUBLICIDADE











Esporte / #emprestado

Gênesis é emprestado ao Boa Esporte

Jogador reforça clube de Varginha para a disputa da Série C do Brasileiro

Publicado 5 de Setembro de 2016 às 07:09 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Um dos destaques ofensivos do Altos na temporada, o atacante Gênesis foi emprestado ao Boa Esporte, time mineiro que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Com contrato definitivo com o Jacaré até dezembro, o jogador mato-grossense entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo, no estádio do Canindé, em São Paulo, partida válida pelo Grupo B da 3ª divisão. 

- É uma experiência nova, outro campeonato, e vai ser tudo novo para mim. Vou dar meu máximo aqui para conseguir meus objetivos nessa Série C – projetou o goleador.

Negociado com o clube mineiro, Gênesis chegou no início da semana a Varginha, fez exames, treinou com o grupo e foi relacionado de imediato pelo técnico Ney da Matta para a partida que marcou sua estreia. Gênesis começou a partida no banco de reservas e entrou aos 33 minutos da etapa complementar.

- O presidente do Boa ligou pedindo o empréstimo do Gênesis para essas últimas rodadas da fase de grupos da Série C. A gente negociou e a previsão é que o jogador retorne ao Altos dia 27 de dezembro - confirmou Warton Lacerda, presidente do clube piauiense.

Com a camisa do Altos, clube que o projetou nacionalmente este ano, Gênesis chamou atenção pelos gols marcados, sobretudo no Campeonato Piauiense. No estadual, o jogador nascido na cidade de Araputanga, no interior do Mato Grosso, balançou as redes 11 vezes e se tornou um dos maiores artilheiros do ano no futebol brasileiro ao conseguir anotar outros seis na disputa da Série D.

Fonte: GE

Editado 5 de Setembro de 2016 às 07:09 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE










Notícias Relacionadas

Brasil vence Colômbia e decide título com Chile

Dana:''....queda épica"

Copa pode ter até 7 da América do Sul