PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










Esporte / #será

Dana:''....queda épica"

Dana responde a McGregor: "Se seguir este caminho, terá uma queda épica"

Publicado 30 de Janeiro de 2017 às 08:22 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conor McGregor "chutou o balde" num post nas redes sociais na noite de sábado, repleto de xingamentos ao UFC, Floyd Mayweather Jr. e outros. Ele ainda declarou, em sessão de perguntas e respostas realizada em Manchester, Inglaterra, que poderia fazer a luta de boxe contra Mayweather acontecer com ou sem o envolvimento do Ultimate. Acostumado a ter os lutadores de sua companhia na palma da mão, o presidente do UFC, Dana White, não gostou nada do comportamento do amigo e atual campeão dos pesos-leves. O "chefão" tentou rir e ironizar ao responder às perguntas sobre o caso, mas fez uma advertência ao irlandês.

- Quando você faz um pay per view e cobra cinco dólares para que ouçam você falar, tenho certeza que você vai ter que dizer umas m*** bem loucas, né? Vocês sabem o que eu acho do Conor, sempre mostrei o maior respeito pelo Conor, e se ele quiser seguir este caminho conosco, deixe-me dizer, vai ter uma queda épica - declarou o mandatário durante coletiva de imprensa após o UFC Denver, na madrugada de sábado para domingo.

O irlandês garantiu que sua próxima luta será no ringue do boxe e demonstrou muita confiança que a luta contra Mayweather vai acontecer - confiança essa dividida pelo pugilista americano, que declarou na mesma noite que este é o combate que os fãs querem ver. White, no entanto, voltou a emitir dúvidas sobre a realização do duelo, e ironizou, comparando as chances da luta acontecer com suas próprias capacidades atléticas.

- Essas são as chances que eu acho que (a luta) tem (de acontecer): mais ou menos as mesmas de eu ser o quarterback reserva do (Tom) Brady no domingo - disparou, citando o principal jogador do time de futebol americano New England Patriots, que disputa o Super Bowl no próximo domingo em Houston contra o Atlanta Falcons.

Mas Dana White não tinha inclusive feito uma oferta pela realização de McGregor x Mayweather, com US$ 25 milhões para cada um e porcentagens na venda de pacotes de pay per view? O dirigente disse que o fez para calar Mayweather, e que não recebeu resposta.

- Ele (Mayweather) só fala m***. Ele disse que fez uma oferta, o que não era verdade. Aquilo foi uma oferta de verdade - explicou.

Fonte: COMBATE

Editado 30 de Janeiro de 2017 às 08:22 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Brasil vence Colômbia e decide título com Chile

Copa pode ter até 7 da América do Sul

Seleção Sub-17 derrota time da Inglaterra