PUBLICIDADE

PUBLICIDADE











Esporte / #Altos

Altos se despede com vitória da Série D

Altos pressiona, vence CSA por 2 a 0, mas dá Adeus à Série D

Publicado 21 de Agosto de 2016 às 20:40 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

O primeiro tempo já anunciava uma grande partida desde os primeiros minutos, quando tanto Altos quanto CSA buscavam abrir o placar. Com o decorrer do tempo, o time piauiense passou a dominar e assustar com mais frequência, mas por outro lado o CSA passou a se postar para aproveitar os contra-ataques e assim assustou por várias vezes o goleiro Dida.O gol só saiu com Ricardo Maranhão em chute de dentro da área aos 28 minutos. A partir daí o Jacaré seguiu na pressão, enquanto o CSA assustava muito nos contra-ataques, mas a etapa inicial terminou mesmo com apenas 1 a 0 no placar.

No segundo tempo, o CSA voltou melhor e parecia que assumiria as rédeas do jogo. Nos primeiros minutos, o time alagoano chegava com mais frequência ao ataque e ameaçava ao empate. Mas justo quando estava melhor, o time levou o segundo gol, em cabeçada de Vitor Bafana após cobrança de falta de Esquerdinha. A partir daí, os dois times buscavam francamente o ataque na busca por garantir uma sobrevida. O Altos chegou a jogar com seis homens de frente (Carlinhos Bala, Esquerdinha, Manoel, Ricardo Maranhão, Américo e Gênesis), mas o cansaçou pesou no final, a pontaria não acertou e o placar não foi alterado. Melhor para o CSA.

Mesmo derrotado, o CSA garantiu lugar nas quartas de final da Série D, que começam a ser disputadas no próximo fim de semana. O clube alagoano aguarda o resultados dos outros confrontos para saber quem será o seu adversário nesta próxima fase. Enquanto isso, o Altos não tem mais compromissos no restante da temporada e só deve voltar a campo no primeiro semestre de 2017, quando tem no calendário Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense.

Fonte: GE

Editado 21 de Agosto de 2016 às 20:40 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE










Notícias Relacionadas

Brasil vence Colômbia e decide título com Chile

Dana:''....queda épica"

Copa pode ter até 7 da América do Sul