PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










Entretenimento / #cinebiografia

Roberto Carlos vai contar sua história

Roberto Carlos vai contar sua história em cinebiografia; elenco já é escolhido

Publicado 10 de Dezembro de 2016 às 07:38 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Roberto Carlos vai contar sua trajetória em uma cinebiografia que será dirigida por Breno Silveira, de 2 Filhos de Francisco e Gonzaga: De Pai pra Filho. De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto, a ideia do filme já foi aprovada pelo cantor e o longa deve começar a ser produzido em breve. Se tudo correr conforme o cronograma, o filme chegará aos cinemas já no final do ano que vem.

Roberto vai participar intensamente da produção da cinebiografia, aprovando o roteiro e ajudando na escolha de elenco e de locações. O cantor também deve aparecer no filme, mas não está decidido como será essa participação. Roberto ainda vai decidir se vai narrar os acontecimentos no longa, aos moldes de 2 Filhos de Francisco, e se vai atuar como produtor. Ainda não há informações sobre como a produção será financiada.

Roberto já estava reunindo material para lançar uma biografia, mas, com a agenda cheia, não conseguiu tocar o projeto em 2016. Silveira, então, sugeriu ao cantor que usasse o material como base para uma cinebiografia – o “rei” gostou da ideia e aceitou na hora. O roteiro do longa será assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade.

Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor não quer omitir nenhuma informação, mas vai contar sua história como ele acha que ela deve ser contada. Vai tratar do acidente que fez com que sua perna fosse amputada, quando tinha 6 anos, das relações amorosas e com a família, do trabalho, da morte do pai e do relacionamento com a mãe.

Roberto é bastante conhecido pelo controle de suas canções e de como sua história é contada. Em 2007, ele processou o escritor Paulo Cesar de Araújo e pediu para retirar das livrarias a biografia não-autorizada escrita por ele, Roberto Carlos em Detalhes.

Fonte: Veja.com

Editado 10 de Dezembro de 2016 às 07:38 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Miss França é coroada Miss Universo

Suposto “namoro” entre David Brazil e Bruninho

Conheça as Candidatas a Miss Piauí