PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










Entretenimento / #opaw

Repórter mostra rosto pela 1ª vez após polêmica

Giulia Pereira, resolveu mostrar o rosto e deu sua primeira entrevista após a polêmica

Publicado 20 de Julho de 2016 às 08:59 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

cantor Biel virou assunto nos últimos meses após uma jornalista denunciar o cantor por assédio sexual. A jovem de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”.

Giulia Pereira, resolveu mostrar o rosto e deu sua primeira entrevista após a polêmica. Durante o bate-papo, a repórter desabafou sobre o que aconteceu na entrevista com o músico.

"Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando. Fiquei em depressão, até hoje eu sofro", contou a jornalista, que foi demitida do site onde trabalhava dias depois.

Giulia também rebateu as críticas sobre sua postura ao longo da conversa, depois que o vídeo da entrevista foi exibido em rede nacional. "De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", afirmou a jovem.

Fonte: Com informações do Pure People

Editado 20 de Julho de 2016 às 08:59 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Miss França é coroada Miss Universo

Suposto “namoro” entre David Brazil e Bruninho

Roberto Carlos vai contar sua história