PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










Cinema / #eita

Dez filmes que substituem o pornô

Substituem o pornô e estimulam a vida sexual do casal

Publicado 24 de Maio de 2016 às 16:04 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Não é segredo para nenhum casal que o filme pornô pode ser usado como estímulo para apimentar a relação. Cenas de sexo provocam reações químicas no cérebro que funcionam como afrodisíaco para o casal, que sente mais vontade de fazer sexo após os vídeos.

Mas nem tudo são flores, ou melhor, sexo. Existem as pessoas que não conseguem se sentir à vontade assistindo filmes pornográficos. A boa notícia é que alguns filmes podem substituir os vídeos mais explícitos e também serem usados na 'hora H'. Confira a lista, prepare as velas perfumadas, a lingerie sensual e as vendas e se inspire!

Closer – Perto Demais: O filme, que tem Natalie Portman no papel de uma stripper, retrata o relacionamento cruzado entre quatro pessoas, recheado de traição, intriga, paixão e sexo.

Closer.jpg

Instinto Selvagem: O policial Nick Curran (Michael Douglas) se atrai por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Com muito sexo e direito a uma cruzada de pernas que entrou para a história do cinema, o filme estimula qualquer casal!

Infidelidade: Diane Lane, que faz a personagem Connie Sumner, é casada mas se envolve com um rapaz mais jovem em uma história de mentiras e paixão.

Perdas e Danos: O filme traz a história do político Stephen Flemming (Jeremy Irons) que se envolve com a noiva do filho, interpretada por Juliette Binoche.

Azul é a Cor Mais Quente - O filme retrata um relacionamento lésbico e tem várias cenas muito sensuais (e explícitas!) de sexo entre a personagem de Adèle (Adèle Exarchopoulos) e Emma (Léa Seydoux).

Nove e 1/2 Semanas de Amor - o filme conta a história de Elizabeth, que se envolve com John. Os dois se apaixonam e começam por praticar fantasias sexuais cada vez mais picantes, o que torna a relação cada vez mais difícil de ser controlada.

9-semanas-de-amor_-_reproducao1.jpg

Match Point - escrito e dirigido por Woody Allen, o filme conta a história do relacionamento entre um professor de tênis (Jonathan Rhys Meyers) e Nola (Scarlett Johansson). Ele é casado com Chloe (Emily Mortimer), jovem de família rica, e Nola é a namorada do irmão de Chloe. Chris e Nola protagonizam cenas bem quentes durante a trama!

De Olhos Bem Fechados - protagonizado por Nicole Kidman e Tom Cruise, que na época eram casados, o filme tem cenas de sexo que são um deleite para o casal!

olhos.jpg

Garotas Selvagens - O filme envolve crime, suspense, mistério e, claro, uma boa dose de sexo. O filme ganhou notoriedade por apresentar várias cenas de sexo - em particular, que envolve um homem e duas mulheres ao mesmo tempo.

50 Tons de Cinza - O filme, lançado recentemente, aborda a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma jovem recatada e virgem. Um dia ela se encontra com Christian Grey (Jamie Dornan), com quem começa a desenvolver uma relação de amor e muito erotismo. Grey é adepto do sadomasoquismo, e ela se torna o objeto de submissão de seu amado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Editado 24 de Maio de 2016 às 16:04 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE












Notícias Relacionadas

‘Moana’ bate recorde de ‘Frozen’

‘Shaolin do Sertão’ mistura Nordeste e China

Como Eu Era Antes de Você