PUBLICIDADE

PUBLICIDADE














PIAUÍ / #pegos

PRF-PI captura suspeitos de assaltos

PRF-PI captura suspeitos de assalto a uma mulher na zona Sul da capital

Publicado 7 de Outubro de 2016 às 07:47 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

No início da tarde desta quinta-feira (06/10), no km 10 da BR 316, nas proximidades da rotatória de acesso à Vila Irmã Dulce e bairro Porto Alegre, policiais rodoviários federais em ronda receberam uma denúncia de populares de que três homens portando arma branca tinham assaltado uma mulher.

A equipe PRF seguiu realizando buscas e, quando os suspeitos avistaram a viatura policial, empreenderam fuga pela região da Vila Irmã Dulce. Eles seguiram por um terreno abandonado, depois entraram em várias casas, passando por cercas e muros, até que foram cercados no quintal de uma das residências. Ao serem abordados, confessaram o crime e informaram onde estavam os pertences da vítima, tendo sido possível encontrá-los em um matagal próximo e restituir à senhora sua bolsa, carteira com documentos, dinheiro, roupas e diversos outros objetos pequenos.

Em seguida constatou-se que eram dois adolescentes, de 16 e 17 anos respectivamente, e um homem de 20 anos de idade. Indagados, os adolescentes confessaram já terem sido apreendidos anteriormente pela prática de ato infracional previsto no ECA, sendo um combinado com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro (furto em Campo Maior) e outro combinado com o artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo em Teresina).

Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso e a ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina.

Fonte: Com informações da PRF-PI

Editado 7 de Outubro de 2016 às 07:47 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Filho estupra a própria mãe em PHB

Fraude nas eleições em Bom Jesus

IFPI divulga edital para processo seletivo