PUBLICIDADE

PUBLICIDADE













ALTOS / #descaso

Vereador pede recuperação de importante avenida

Vereador Toni Rodrigues pede recuperação urgente da avenida 12 de Outubro, em Altos

Publicado 13 de Março de 2014 às 08:22 pelo colunista José Ribeiro.

A avenida 12 de Outubro, no centro de Altos, está completamente esburacada em praticamente toda a sua extensão. A denúncia é do vereador Toni Rodrigues (PTB), que pede providências à prefeitura. Ele afirma que é preciso reclamar para ser atendido porque caso contrário a administração não adota nenhuma medida.
O parlamentar petebista afirma que a mencionada avenida foi asfaltada no período eleitoral de 2012 pela gestão anterior com a finalidade de tentar garantir votos ao candidato do então prefeito, só que o tiro saiu pela culatra e o mesmo terminou ficando em último lugar na disputa. Rodrigues afirma que o estado de abandono prejudica os veículos, ciclistas e pedestres que por ali trafegam.
A avenida é importante via de escoamento do tráfego e serve como alternativa para o fluxo intenso da avenida Francisco Raulino. O vereador defende que a 12 de Outubro seja usada como binário para assegurar maior fluidez ao trânsito de veículos no centro da cidade. “A prefeitura precisa tomar providências. Essa avenida é importante e deve ser tratada como tal”, enfatiza.

ee9b6024-0c54-4da5-804e-6aaf6dde9426.jpg

Reclama, ainda, de que o asfalto utilizado na obra, há menos de dois anos, é de péssima qualidade e por isso já está completamente esburacado. “Não resta dúvida de que existe risco para a população. Ao desviar de um buraco o motorista pode colher um pedestre, ciclista ou motociclista. A prefeitura tem que se apressar em resolver o problema.”

Editado 13 de Março de 2014 às 08:22 por José Ribeiro.


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Altos comemora 96 anos nesta sexta (12)

Warton Lacerda ocupará suplência de Dep.Estadual

NOTA DE ESCLARECIMENTO