PUBLICIDADE

PUBLICIDADE





ALTOS / #ATENÇÃO

Trânsito vai mudar entre Altos e Teresina

Devido a obra de duplicação, o trânsito irá mudar nesta quarta

Publicado Nov. 26, 2019, 7:12 p.m. pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Para execução da próxima fase das obras de duplicação da BR-343, será feita, a partir desta quarta-feira (27), a mudança do trânsito no trecho que se estende dos cinco primeiros quilômetros no sentido Altos-Teresina.

De acordo com o diretor-geral do DER, Castro Neto, todos os serviços necessários para a segurança e compreensão do condutor nesta mudança de faixa serão realizadas pelo órgão. “Avançamos bem na obra e agora vem a fase um pouco mais complexa, que serão essas mudanças de faixa. Mas a partir desta quarta, já teremos todas as precauções necessárias a fim de garantir a segurança dos condutores, pensamos desde panfletagem para informar da mudança de faixa, até a sinalização de acesso para a pista nova, uma vez que a principal será interditada para que se possa trabalhar na pista antiga”, explica o gestor.

A nova pista terá fluxo de tráfego duplo. “É importante que o condutor esteja atento e reduza a velocidade ao ver movimentação de máquinas na pista e respeite as placas informativas”, completa o diretor do DER.

O gerente de engenharia do DER, Matias Sales, destaca que a mudança no trânsito garantirá o bom andamento da obra sem causar transtorno aos condutores. “Se faz necessário essa mudança de faixa. Quem vem de Altos, sentido Teresina, já pega essa mudança nos primeiros cinco quilômetros até as proximidades do posto da PRF. Deixamos claro que os condutores não terão nenhum problema, isso porque já iremos iniciar a sinalização nesta quarta-feira”, adianta Sales.

Fonte: R10 / O DIA

Editado Nov. 26, 2019, 7:12 p.m. por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE





Notícias Relacionadas

Mais um trabalho dos gestores altoenses

Um jovem é baleado e outro morto, em Altos

Patricia Leal leva melhorias para zona rural