PUBLICIDADE

PUBLICIDADE





ALTOS / #atendido

Pedido de Warton Lacerda será atendido

O município de Altos não para de receber novidades positivas sobre a atuação de Warton Lacerda

Publicado 23 de Outubro de 2019 às 14:30 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

O município de Altos não para de receber novidades positivas sobre a atuação de Warton Lacerda, acerca de sua atuação tanto pelo período que passou na Assembleia Legislativa do Estado, como pela influência e respeito que conquistou nos mais diversos órgãos do estado, inclusive, com lideranças como o governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira.

A novidade que já vinha sendo ventilada nos bastidores agora se confirma: Altos receberá um Batalhão da Polícia Militar. A luta, é de Warton Lacerda e da prefeita Patrícia Leal, que através de ofícios, visitas, informações e estudos, mostraram ao governo a viabilidade e a necessidade de ter esse batalhão na cidade.

Durante as comemorações dos 10 anos do batalhão da polícia militar de Campo Maior, o comandante geral do polícia militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho Melo, anunciou que dentre as melhorias e ações de desenvolvimento da polícia militar do Piauí, especialmente na região norte, está a instalação do batalhão da polícia militar da cidade de Altos, já autorizada pelo governador as primeiras providências nesse sentido, inclusive, concurso para os cargos.

“É gratificante saber que o trabalho está sendo reconhecido. Não tenho vaidades com isso. Quero apenas garantir a segurança não apenas de Altos, mas de toda a região. É uma necessidade, e temos que dar uma resposta rápida e convincente à sociedade. Fico feliz ao ver que já começaram as movimentações para instalação de nosso batalhão e sou grato ao governador, ao comandante geral e a todos que nos ajudam nessa empreitada”, comentou o deputado Warton Lacerda.


Fonte: Portal de Olho

Editado 23 de Outubro de 2019 às 14:30 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE





Notícias Relacionadas

Dr.Uverlânio faz reivindicação para Altos

Netinho é campeão da Taça Brasil de Fut7

Empresário e família foram feitas refém em Altos