PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










ALTOS / #participe

Participe da IV Caminhada A Favor da Vida

Altos A Favor da Vida: Movimento realiza caminhada, em Altos, neste sábado, 25

Publicado 24 de Novembro de 2017 às 16:53 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Acontece neste sábado (25), a partir das 8h, a IV Caminhada do “Altos A Favor da Vida”, importante movimento do município que trabalha com a prevenção ao suicídio. A concentração ocorrerá na Praça Cônego Honório, em frente a igreja de São José.

O Altos a Favor da Vida tem como símbolo a cor amarela, que representa a luz, o otimismo e alegria. Para isso, a psicóloga Djacira de Macedo Vieira, idealizadora do projeto, convida a comunidade de Altos e região para vestir-se de amarelo e participar do evento. “Convidamos toda a população a vestir-se de amarelo e caminhar conosco para juntos lutarmos pela vida. Estamos felizes com mais um evento do Movimento Altos a Favor da Vida. Contamos com a participação das famílias de Altos e municípios vizinhos”, destaca a psicóloga.

Após a caminhada, os voluntários do grupo também realizaram outras atividades. Serão oferecidos lanches, e o público também poderá conferir apresentações de voz e violão, Capoeira, Jiu Jitsu, Hip Rop e Zumba. Ainda de acordo com a organização do evento, vários brindes serão sorteados: (o dia da beleza) corte de cabelo, hidratação, escova, unha, maquiagem, limpeza de pele, peeling de diamente, aula de zumba, 1 kit de produtos para cabelos, 1  peça moda fitness, 1 conjunto de peça íntima e 1 sapatilha Moleca. 

“Faremos a nossa IV Caminhada, mas o movimento não se resume só a isso. Temos um trabalho que vai desde visitas domiciliares, orientações, atendimentos psicoterápicos, encaminhamentos e até entrega de cestas básicas. Nesses três anos de movimento foram, aproximadamente, 300 atendimentos realizados gratuitamente. No ano passado constatamos que o número de suicídios diminuiu na cidade e isso só foi possível graça a ajuda de todos os altoenses, especialmente dos nossos voluntários que não medem esforços para ajudarem os que nos procuram. Agradecemos os patrocinadores e a todos que acreditam em nosso trabalho.”, ressalta Djacira.

Fonte: Portal Altos

Editado 24 de Novembro de 2017 às 16:53 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

PRF recolhe 91 veículos em operação

Vídeo: Prefeitura manda nota de esclarecimento

2 anos: Mais de 400 crianças nasceram em Altos