PUBLICIDADE

PUBLICIDADE





ALTOS / #ACIDENTE

ALTOS: Jovem morre uma semana após grave acidente

O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro de Altos

Publicado Nov. 30, 2019, 2:57 p.m. pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Após uma semana internado em Teresina, o jovem Amerson Pires de 30 anos, veio a óbito. A vítima estava internado em decorrência de um grave acidente ocorrido no começo da noite do último domingo.

ENTENDA MAIS SOBRE O ACIDENTE

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, deixou um jovem gravemente ferido no começo da noite deste domingo(24), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao clube Hunscarair. A vítima foi identificada como Amerson Pires.

Segundo informações, a colisão foi frontal e a vítima que estava na moto, ficou bastante machucado e foi levado para a capital. Testemunhas informaram que a vítima foi arremessada longe com a colisão. Amerson entubado ainda na cidade de Altos e levado para Teresina para a realização de exames mais detalhados. O motorista do carro, não ficou ferido.

O veículo modelo Voyage, que estava no sentido Teresina, iria fazer uma conversão para um posto de combustível, quando o motociclista estava na BR sentido Campo Maior, segundo informações de testemunhas que estavam próximo ao local. Mas somente após a perícia, poderá finalizar o real motivo.

Editado Nov. 30, 2019, 2:57 p.m. por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE





Notícias Relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Prefeita acompanha obra de asfaltamento em Altos

Deputado Warton anuncia investimentos na educação