PUBLICIDADE

PUBLICIDADE













ALTOS / #campeão

Cobra D'Àgua é Campeão Piauiense de Futsal 2017

Time mandou na partida e se consolidou como a melhor equipe do futsal piauiense

Publicado 22 de Dezembro de 2017 às 14:15 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Atacando mais, sendo eficiente e segurando a pressão quando preciso, o Cobra D'água conquistou o título de campeão piauiense de futsal na noite desta quarta-feira, no ginásio do Iata Clube, na zona norte de Teresina. O time venceu o JES por 4 a 1 e garantiu também uma vaga na Taça Brasil do próximo ano.

Os primeiros minutos de jogo deram uma prévia do que seria quase toda a partida: as duas equipes buscando o gol, Cobra D'água pressionando um pouco mais e JES respondendo, mas sempre parando nos chutes para fora ou nas mãos do goleiro Vitor, em noite inspirada. Melhor para o time de Altos, que foi mais eficiente e abriu o placar com Jeydson. Poucos minutos depois foi a vez de Fábio ampliar, aproveitando jogada de Netinho, que fez fila no meio da quadra.

Depois de bater na trave em outros torneios disputados nesta temporada, o Cobra encerra o ano com uma taça. Com este resultado, além do título piauiense, o time altoense garantiu também uma vaga na Taça Brasil de 2018, competição nacional em que será o representante do estado.

Mesmo perdendo por 2 a 0, o JES começou o segundo tempo recuado, esperando o Cobra D'água. Sem sucesso, o time da capital partiu para cima e passou a atacar com força total, utilizando inclusive o goleiro-linha. Mas a pressão deixou espaços na defesa e, em um contra-ataque, Fábio fez mais um. O JES chegou a descontar de pênalti, mas ainda houve tempo para o Cobra fazer mais um e dar números finais ao placar.


Fonte: ge

Editado 22 de Dezembro de 2017 às 14:15 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

Altos comemora 96 anos nesta sexta (12)

Warton Lacerda ocupará suplência de Dep.Estadual

NOTA DE ESCLARECIMENTO