PUBLICIDADE

PUBLICIDADE










ALTOS / #começou

Altos é apresentado e começa pré-temporada 2018

No estádio Felipão, técnico Waldemar Lemos comanda pré-temporada com exigências a elenco

Publicado 28 de Novembro de 2017 às 08:44 pelo colunista REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

É bom preparar a garganta professor! Se depender do primeiro dia oficial de treinos, Waldemar Lemos vai terminar a pré-temporada sem voz. O técnico realizou nesta segunda-feira, no estádio Felipão, em Altos, uma atividade física-técnica com o grupo de jogadores. Restando a chegada do meia Esquerdinha e do atacante Bruno Aquino, o elenco se esforçou para acompanhar as exigência de Waldemar: controle de bola, sem erro e domínio na hora do passe. O chefe, quando cobrava, chamou cada um pelo nome.

A segunda foi o primeiro dia oficialmente da pré-temporada. O elenco já havia treinado no sábado e domingo – outro desejo de Waldemar, que gostaria de uma pré-temporada de dois meses e meio. Ganhou algo em torno de 50 dias. Começar o trabalho cedo é uma das táticas do treinador, que passa pela segunda vez no Piauí – ele comandou o River-PI em 2017, no estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

- A gente precisava avaliar que temos jogadores com três, dois meses parados. O tempo sempre é ruim, temos que corre atrás para fazer com que a gente supra toda a necessidade treino, ideia de jogo, colocar em prática, junto com toda a comissão técnica. Sempre dentro de um ritmo e qualidade, quantidade equilibrada e formando um time bastante competitivo.

E o elenco deve crescer. A diretoria pretende anunciar nesta terça-feira mais um reforço misterioso. O clube preferiu não divulgar ainda o nome, esperando ele desembarcar na cidade primeiro.

Antes do treino, uma conversa com o presidente Warton Lacerda e o diretor de futebol Ricardo Pereira. Ambos reforçaram o discurso de resultados para a sobrevivência do clube. Do ambiente, um grupo de atletas que mostrou fôlego para aguentar a suada pré-temporada.

O bom humor tomou conta em alguns momentos – boa parte do elenco se conhecia de outras temporadas. Quem entrou no clima descontraído foi até o professor, ao falar na coletiva que se tornou fã de manga – fruta tradicional de Altos.

- Temos bastante manga (risos), e eu gosto muito. Tem toda uma situação boa, aconchegante e de apoio de um bom trabalho – frisou Waldemar.

Nesta terça, o Altos faz pela manhã uma atividade na academia e à tarde mais um treino no estádio Felipão. O ritmo é acelerado por conta da primeira partida oficial, no dia 17 de janeiro, na Copa do Nordeste. No Grupo C da competição, o Jacaré estreia contra Itabaiana ou Náutico – os times ainda se enfrentam no pré-Nordestão. No Campeonato Piauiense, onde tenta o bicampeonato, o Alviverde estreia contra o Piauí, dia 20 de janeiro, no Lindolfo Monteiro.

ELENCO DO ALTOS:
GOLEIROS: Rodrigo Carvalho, Gideão e Ítalo
ZAGUEIROS: Leone, Everton e William Gustavo
LATERAL: Jefferson Sandes e Jean
VOLANTES: Dos Santos, Marconi, Netinho, Douglas Camilo e Carlos Júnior
MEIAS: Vagner, Alex Mineiro, Eder, Adrianinho e Esquerdinha
ATACANTES: Manoel, Ivo, Ronny, Tiaguinho e Guilherme, Ítalo



Editado 28 de Novembro de 2017 às 08:44 por REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA.

Conheça o autor deste artigos

REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA

EQUIPE DE REDAÇÃO ALTOS NOTÍCIA


PUBLICIDADE











Notícias Relacionadas

PRF recolhe 91 veículos em operação

Vídeo: Prefeitura manda nota de esclarecimento

2 anos: Mais de 400 crianças nasceram em Altos